UT e Você!

Moda, Estilo, Bom Gosto... Pensando sempre em você!!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

TAVI G. é um ET!!!

O site da revista Dazed & Confused traz uma reportagem falando que a bloguerinha de apenas 13 anos, Tavi G., será a parceira de nada menos que Diane Pernet na missão de encontrar um novo diretor de filmes na área de moda. Essa pessoa terá seu trabalho exibido no próximo “A Shaded View on Fashion Film 2010”, terceira edição do festival de cinema dedicado à moda, estilo e beleza, que sempre rola em Paris. A idéia é descobrir um novo talento, que receberá todo destaque dentro do evento e verá seu filme circular depois por várias cidades numa mostra itinerante. Demais, né?


Tavi-G-Diane-Pernet
Tavi G. em primeiro plano e Diane Pernet lá trás

Mas o lance é que na entrevista que acompanha a matéria, Tavi mostra que definitivamente não é uma criança normal. A propriedade com que ela fala sobre moda e a relação dela com o cinema, o ponto de vista sobre diversos assuntos, sua relação de cineastas favoritos e até mesmo o próprio discurso dela, só me fazem ter certeza que ela é um ET. Nenhuma criança de 13 anos pensa assim, meu Deus! “O que você procura no diretor vencedor?”, pergunta a revista a ela. “Eu acho que procuro o que eu quero de uma coleção – coerência, coesão, uma mensagem forte, assim como um visual e um conceito poderoso”, responde. Quem, aos 13, pensa num desfile com tanta clareza? Nessa idade, eu só pensava em Chaves e Sessão da Tarde. Tá, estou exagerando. Mas, realmente fico me perguntando o que faz com que uma criança dessas ganhe tanto destaque. Somos, nós, adultos, que somos fissurados por um prodígio? São as crianças e adolescentes que estão amadurecendo mais rápido? Ou é tudo mérito dela mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário