UT e Você!

Moda, Estilo, Bom Gosto... Pensando sempre em você!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

OLHA ESSA!!!

"Ricky Martin não sabia que era gay", diz ex-namorada

Rebecca de Alba diz que ela e o cantor planejavam formar uma família

QUEM ONLINE

.Reprodução

Namorada de Ricky Martin entre 1998 e 2003, a apresentadora Rebecca de Alba quebrou o silêncio nesta segunda-feira (12) sobre o seu relacionamento com o cantor, que assumiu sua homossexualidade em 29 de março.

Rebecca afirmou que seu namoro com Ricky jamais foi de fachada e que eles faziam planos para o futuro que acabaram por não se concretizar.

“Quando eu era sua namorada, ele não sabia que era gay. Éramos um casal sólido, e como todos os casais sonhávamos em formar uma família", disse ela a um programa de televisão.

A apresentadora contou ainda que só soube da verdade anos depois do fim do namoro.“Ele havia me contado, por isso quando a notícia saiu, eu estava bem tranqüila. Anos após terminarmos, ele me contou”, afirmou.

Rebecca disse também que, apesar de estar separada do cantor há alguns anos, sofreu com a revelação. "Não foi um momento fácil para mim, pois como mulher eu o vi perdido e tinha a esperança de algum dia voltarmos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário