UT e Você!

Moda, Estilo, Bom Gosto... Pensando sempre em você!!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Lady Gaga se protege com chapéus!

O acessório que a mantém longe de pessoas oportunistas é

uma paixão da cantora.









Lady Gaga, considerada uma das mais excêntricas cantoras

da atualidade costuma aparecer em público com chapéus

nada convencionais.

A cantora, que é conhecida por sua música e seu estilo,

raramente é vista sem ele e por um motivo: ela usa

o chapéu como uma proteção pessoal.

Em recente declaração ela explica que acessórios de

cabeça servem como uma barreira contra energias

negativas e quanto maior e mais bonito,

mais ele a protege do mal.

"Gosto de usar um chapéu grande o suficiente para me

manter longe de pessoas interesseiras em festas.

Tudo aconteceu muito rápido pra mim.

De repente o mundo estava me olhando e eu

só queria usar um chapéu gigante pra me proteger",

completa a artista.

Gaga disse ainda que, gostaria de poder tentar a sorte

num projeto

onde ela pudesse dar atenção especial a esse tipo de

acessório, que além de uma proteção pessoal é uma paixão.

Recentemente ela tentou estágio com um famoso designer

de chapéus, Philip Treacy,porém, ainda sem nenhuma

resposta.

Por trás de sua imagem no palco existe uma

pessoa comum.

"Gaga e Stefani (seu nome real) são a mesma pessoa",

explica ela.

"Não sou uma personagem. Somos a mesma pessoa,

não há nenhuma diferença", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário